Sérgio Emerick ganha almoço no Axis Vermar com a Rádio Onda Viva
- Detalhes
- Categoria: Notícias Regionais
- Publicado em quarta-feira, 24 junho 2026 08:00
- Escrito por: Redação
Sérgio Emerick foi o grande vencedor de um dos concursos promovidos pela Rádio Onda Viva, conquistando um prémio muito especial: um almoço para duas pessoas no Hotel Axis Vermar. O passatempo, lançado pela Rádio Onda Viva, permitiu aos ouvintes habilitarem-se a esta experiência gastronómica, tendo Sérgio Emerick sido o feliz contemplado. Para aproveitar o prémio, o vencedor decidiu partilhar este momento na companhia da sua esposa, que o acompanhou no almoço.
A ocasião ficou marcada por um momento de descontração e convívio, numa experiência que permitiu ao casal desfrutar de uma refeição especial num espaço de referência como o Hotel Axis Vermar. Com iniciativas como esta, a Rádio Onda Viva continua a aproximar-se dos seus ouvintes, promovendo passatempos que oferecem não só prémios, mas também momentos únicos para guardar na memória.





by WebFarol