Rádio Onda Viva

Emissão Online

Vilacondense Mariana Gonçalves vence Taça Nacional pelo Rio Tinto

Mariana Gonçalves voltou a escrever o seu nome no futebol de formação feminino nacional. Depois de, na época passada, ter conquistado a Taça Nacional Sub-19 ao serviço do FC Porto, a jovem atleta alcançou agora um novo título, desta vez na categoria Sub-17, representando o SC Rio Tinto. Na final da Taça Nacional Sub-17, disputada frente ao Benfica, o SC Rio Tinto levou a melhor nas grandes penalidades, garantindo um triunfo de grande emoção e mais um troféu para o clube.

O percurso de Mariana Gonçalves tem merecido destaque, pela conquista de dois títulos nacionais em épocas consecutivas, demonstrando talento, dedicação e evolução numa modalidade que continua a crescer. A jovem jogadora é filha de António José Gonçalves, diretor do Jornal Vilacondense, que certamente vive este momento com enorme orgulho. Um feito que merece reconhecimento e que coloca Mariana Gonçalves como um dos nomes a acompanhar no futebol feminino de formação.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login