Rádio Onda Viva

Emissão Online

São Pedro jogou ténis de mesa com as cores do CDP e da Lapa

Cerca de duas centenas e meia de atletas de vários escalões participaram no primeiro Open São Pedro em Ténis de Mesa. A competição realizou-se no pavilhão Fernando Linhares de Castro numa parceria bem-sucedida entre Clube Desportivo da Póvoa e o Leões da Lapa Futebol Clube.

Daniela Vilas Boas (CDP) e Sérgio Marques (Lapa) foram os líderes de uma equipa preparou o evento ao pormenor e mereceu rasgados elogios dos participantes e não só. Os presidentes Sérgio Duarte (CDP) e Pedro Casanova (Lapa) também primaram pela unanimidade ao defender que este tipo de eventos e parcerias só beneficia os clubes e a cidade.

Na cerimónia final, o vereador Marco Barbosa, responsável pelo pelouro do desporto, deixou palavras de incentivo e de agradecimento aos organizadores, sublinhando o orgulho da autarquia pelo bom exemplo que deve ser tido em conta pelos clubes e associações locais.

Refira-se que o torneio teve um espetador especial, o vice-campeão nacional pelo S. Roque, André Silva, que acompanhou a prestação do filho e elogiou o convívio proporcionado aos mais jovens. O sucesso eleva a fasquia para a segunda edição a realizar em 2027.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login