Rádio Onda Viva

Emissão Online

Cruz gigante já foi colocada no topo do Santuário de Balasar

As obras de construção do novo Santuário Eucarístico de Balasar estão a entrar na reta final. Esta quinta-feira ficou marcada pela colocação da Cruz no cimo da igreja, concretizando mais uma etapa simbólica na empreitada que visa criar um novo espaço de adoração à beata Alexandrina Maria da Costa. A intenção dos responsáveis eclesiásticos é proceder à inauguração em outubro, durante a festa litúrgica de celebração de mais um aniversário da morte da balasarense, mas a data ainda não foi oficializada. O obra foi idealizada pelo monsenhor Manuel Casado Neiva, pároco de Balasar, encontrando-se na fase de acabamentos e de preparação do mobiliário e da decoração. A cruz hoje colocada tem cerca de 11 metros de altura e já pode ser avistada de muito longe, tal como a imponente cobertura do edifício principal.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login