Rádio Onda Viva

Emissão Online

Agressão na ciclovia acabou da pior forma para poveiro

Um homem de 43 anos, residente na Póvoa de Varzim, foi encontrado morto em casa, esta manhã, pela mãe. Miguel Folhadela Andrade foi agredido na noite passada e terá sofrido ferimentos graves no peito após ser atacado com uma garrafa de vidro partida. O incidente ocorreu na ciclovia que liga a Póvoa de Varzim a Famalicão e a vítima, após receber os primeiros socorros por volta da meia-noite, junto à estação de metro, foi transportada pelos bombeiros poveiros para o Hospital Pedro Hispano.

Após ser assistido ao golpe, que na altura o fez sangrar abundantemente, acabou por receber alta médica na unidade hospitalar de Matosinhos, cerca de duas horas depois, tendo regressado à Póvoa na companhia de um irmão. Foi dormir na residência situada na Rua General Orlando Barbosa e terá morrido durante o sono. Eram 8h30 quando a mãe encontrou-o sem vida, de nada valendo as tentativas de reanimação.

A PSP foi chamado ao local e, dados os contornos estranhos do caso, a Polícia Judiciária foi logo mobilizada e está a investigar, sendo o objetivo encontrar o agressor, que fugiu do local após o ataque. Logo de manhã foram procuradas pistas junto ao local do crime e foram encontrados vestígios de sangue ao longo de dezenas de metros.

Miguel Folhadela Andrade vivia com a progenitora, que teve de receber apoio de uma equipa de psicólogos do INEM após ficar em choque com a tragédia. Só a autópsia poderá esclarecer as causas da morte e confirmar que está relacionada com os ferimentos do ataque. 

 

VianaCar

RECOMENDADAS

Login